Quedas do Iguaçu, PR °min °max

Autor: César

Câmara aprova por unanimidade requerimento solicitando cópia do projeto que altera o sistema viário municipal.

No início da semana a prefeitura de Quedas do Iguaçu, inciou a construção de um calçadão sobre a extensão do percurso que abrange a principal via de acesso a praça Pedro Alzides Giraldi, nas Ruas Quiri e Juazeiro, o calçadão bloqueia a passagem naquele determinado ponto, sendo assim os veículos devem fazer o contorno pela próxima rotatória

REQUERIMENTO

Em sessão realizada na última segunda-feira, os vereadores Claudinei Alves Pereira e Rodolfo Revers encaminharam o requerimento n° 116/2021, solicitando ao Chefe do Poder Executivo, a cópia do projeto que alterou o sistema viário.

COBRANÇA

Segundo o requerente vereador Claudinei (Ana Lanche), a sociedade tem cobrado os vereadores pelas mudanças. “Precisamos dar uma resposta a população, sobre os motivos adotados pelo Poder Executivo, somos cobrados na Rua como se nós tivemos aprovado essas mudanças, e nós vereadores não recebemos o projeto para pelo menos dar uma resposta para população”, comentou Ana Lanche.

MUDANÇA

Ao discursar o vereador Rodolfo Revers disse disse que em horários de pico, a Avenida Pinheiras e a Tarumã está formando congestionamento.”Tá formando um trânsito absurdo formando filas, precisamos saber quais são os motivos técnicos pra essa mudança, precisamos ter acesso a esses projetos da Engenharia”, solicitou Revers

DIÁLOGO

Já o presidente Adilson Poleze, comentou que essa casa Leis sempre esteve aberta para dialogar, para ouvir e discutir junto com o Executivo.” O prefeito não deve cometer os mesmos erros de outras gestão, o diálogo sempre é melhor caminho, a construção do calçadão não tem sentido nenhum, na Rua Quiri lado de baixo da Praça, o calçadão não liga a nada, não tem sentido pois liga a praça a um canteiro, faltou estudo”, declarou Poleze.

Lindomar Pereira