Quedas do Iguaçu, PR °min °max

Autor: Admin

Entrega de títulos julho 2017

A Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu promoveu na última quinta-feira (13) uma sessão solene, que prestou homenagens para escolas e educadores que obtiveram bons índices nas duas últimas avaliações no Índices de Educação Básica (IDEB), no Estado. O Colégio Estadual Chico Mendes recebeu uma homenagem especial pela pela sua história de lutas e conquistas. Numa noite concorrida de plenário lotado, a sessão contou com a presença de 12 dos 13 vereadores, também foram entregues títulos de Menção Honrosa para os médicos do programa “Mais Médicos”, que prestaram relevantes serviços para a comunidade Quedense. Por último foram entregues os Título de Cidadão Honorário para três cidadãos ilustres, João Soares da Silva, Diógenes Benetti e Geraldo Fontanella.

FOTOS: Portugal