Quedas do Iguaçu, PR °min °max

Autor: César

Neste dia 03 de Dezembro aconteceu o 1º Encontro Regional Descentralizado da Procuradoria da Mulher.

Estiveram presente as três vereadoras representando o Município de Quedas do Iguaçu, Vereadora Carlise Priscila futura Procuradora da Mulher, Vereadora Eleonora Hoffmann futura Procuradora Adjunta e a Vereadora Neusa Jacuboski.

O evento aconteceu na cidade de Guarapuava e contou com a participação da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, Deputada Estadual Cristina Silvestri, procuradoras e vereadoras de 26 municípios da região.

As procuradorias têm o objetivo de ampliar a Rede de Proteção contra a violência à Mulher e incentivar as mulheres a participarem da Política!

A Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Quedas do Iguaçu, está programada para ser instalada no mês de fevereiro.