Quedas do Iguaçu, PR °min °max

Autor: César

Vereador Adilson Poleze foi à Brasília em busca de mais recursos para Quedas do Iguaçu,

Entre os dias 08 e 12 de novembro último, o vereador Presidente da Câmara de Quedas do Iguaçu Adilson Poleze foi à Brasília com agenda política, em busca de mais recursos para realização de obras de infraestrutura, melhorias na segurança pública, saúde, esporte, cultura, educação, entre outros que, se aprovados, beneficiarão a população Quedense.

“A crise econômica pela qual passa o país reduziu os orçamentos públicos de todas as esferas mas, os municípios são os mais afetados. Por isso, desde o início do meu mandato, busco mais recursos junto aos deputados estaduais e federais para que possamos realizar melhorias, adquirir bens e serviços que, eventualmente, o orçamento do município não poderia contemplar”, explica Poleze.

Em Brasília, o vereador foi recebido nos gabinetes dos Deputados Federais Sargento Fahur, Leandre Dal Ponte, Frangão e Rossoni, em todos eles, protocolou Ofícios com diversas solicitações de recursos para o município.

O vereador também esteve acompanhado dos vereadores, Galinho e Leandro da Saúde, os quais aproveitaram para visitar os Senadores, Álvaro Dias e Flávio Arns.

“Entre as funções do vereador está ajudar a resolver os problemas da cidade. Não podemos só ficar cobrando a Prefeitura, temos que ir atrás de recursos se quisermos que as coisas aconteçam, é o que faço, é o que acredito e tenho certeza que pelo menos alguns desses pedidos serão atendidos, e isso me motiva a continuar trabalhando para os Quedenses”, encerra o Presidente da Câmara Adilson Poleze.

Lindomar Pereira